Dr Lucas Barbosa

Logo - Dr Lucas Barbosa

Fase final do tratamento de varizes

Não usar shorts, roupas mais curtas, saias ou biquínis e ter vergonha de expor as pernas por causa das varizes e vasinhos é um dos grandes motivos das pacientes me procurarem.

Além disso, é frequente a sensação de peso, dor e inchaços, exigindo paciência e uma avaliação cuidadosa para alcançarmos o resultado que imaginamos.

Dr Lucas Barbosa Tratamento de varizes

Entretanto, quando alcançamos juntos, num trabalho em equipe, esse resultado tão esperado, é uma grande felicidade para todos! Poder ir à praia, passeios, estar à vontade com a família, sem constrangimentos e notar o sorriso no rosto das pacientes não tem preço!

Ver a recuperação da autoestima transbordando, expandindo o cuidado para uma nova rotina de exercícios, dieta, pele e o que mais as faça feliz é uma grande satisfação!

A sensação de “pernas mais leves e livres” é comum a todas! Ao final dos tratamentos todos sabem que devem retornar para suas manutenções programadas, pois a genética realmente sempre estará atuando e novos pequenos focos de varizes e vasinhos podem surgir ao longo da vida.

Fico imensamente grato por ter a oportunidade de acompanhá-las e confiarem em mim! Obrigado!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!!

Sobre o Autor Lucas Barbosa

Dr Lucas Barbosa

Sou médico e cirurgião vascular, especialista em tratamento minimamente invasivo de varizes. Tenho ampla experiência em tratamento de varizes grossas, safenas, vasinhos e suas nutridoras, priorizando as técnicas mais modernas, que dispensam cirurgia. Conto com uma infraestrutura clínica de alto padrão, tanto em conforto para pacientes e funcionários como nas mais modernas tecnologias para diagnóstico e tratamentos, liderando o Setor Vascular da Clínica Patrícia Holderbaum, em Canoas – RS.

Posts mais recentes

Qual é o tratamento para varizes

Remédios para varizes – Funcionam?

Cirurgia? Remédios? Meias Elásticas? Laser? Espuma? Afinal de contas, como são tratadas as varizes? Bom, há uma variação grande de padrões – pessoas com muitos sintomas, outros com quase nenhum, vasinhos finos e varizes grossas. Vamos dar um apanhado geral aqui de como nós, médicos, encaramos essas situações?

Leia Mais »