Dr Lucas Barbosa

Fase final do tratamento de varizes

Não usar shorts, roupas mais curtas, saias ou biquínis e ter vergonha de expor as pernas por causa das varizes e vasinhos é um dos grandes motivos das pacientes me procurarem.

Além disso, é frequente a sensação de peso, dor e inchaços, exigindo paciência e uma avaliação cuidadosa para alcançarmos o resultado que imaginamos.

Dr Lucas Barbosa Tratamento de varizes
Existem várias condições para o produtor de aves se aposentar. Entretanto, cada tipo de aposentadoria tem exigências diferentes. Sendo assim, vamos ver um pouco sobre cada uma delas.

Entretanto, quando alcançamos juntos, num trabalho em equipe, esse resultado tão esperado, é uma grande felicidade para todos! Poder ir à praia, passeios, estar à vontade com a família, sem constrangimentos e notar o sorriso no rosto das pacientes não tem preço!

Ver a recuperação da autoestima transbordando, expandindo o cuidado para uma nova rotina de exercícios, dieta, pele e o que mais as faça feliz é uma grande satisfação!

A sensação de “pernas mais leves e livres” é comum a todas! Ao final dos tratamentos todos sabem que devem retornar para suas manutenções programadas, pois a genética realmente sempre estará atuando e novos pequenos focos de varizes e vasinhos podem surgir ao longo da vida.

Fico imensamente grato por ter a oportunidade de acompanhá-las e confiarem em mim! Obrigado!

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!!

Sobre o Autor Lucas Barbosa

Dr Lucas Barbosa

Sou especialista em tratamento minimamente invasivo de varizes. Tenho ampla experiência em tratamento de varizes grossas, safenas, vasinhos e suas nutridoras, priorizando as técnicas mais modernas, que dispensam cirurgia. Conto com uma infraestrutura clínica de alto padrão, tanto em conforto para pacientes e funcionários como nas mais modernas tecnologias para diagnóstico e tratamentos, liderando o Setor Vascular da Clínica Patrícia Holderbaum, em Canoas – RS.

Posts mais recentes